Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tratamento de dentro pra fora



Seu cabelo está danificado e sem vida? Esse problema é muito comum as muitas mulheres - ações químicas e naturais agridem os fios, tornando necessário o uso de tratamentos específicos para manter a saúde e beleza.
As químicas, como relaxamentos, escovas progressivas e tinturas, abrem as cutículas, aumentando o volume e diminuindo a capacidade de absorção dos nutrientes. Depois de realizar esses processos, é recomendado, no mínimo, um tratamento intensivo de dois meses para evitar danos irreversíveis. A dica é: adote uma rotina quinzenal de produtos reconstrutores e realize hidratações semanais.
Invista em cosméticos com ph regulado, que não abrirá nem fechará demais as cutículas, e em produtos para seu tipo de fio - ex: cabelos secos, volumosos, ressecados etc.
Para os cabelos que sofrem agressões mais leves - clima, sol, escova e chapinha - o mais indicado é realizar uma power restauração mensalmente e hidratação a cada quinze dias.
Nos dois casos, produtos antitérmicos, leave-in e óleos finalizadores são indispensáveis para manter a proteção diária, além de proporcionar mais brilho e leveza.
Quer uma receita caseira prática e rápida para tratar seus cabelos? Acompanhe o passo a passo abaixo.
Ingredientes
Óleo de coco
Azeite
Modo de preparo
Em uma tigela, misture bem os óleos. Aplique do comprimento as pontas, com o cabelo seco, massageando bem as áreas mais danificadas. Faça um coque e cubra com uma touca de banho.  Deixe agir de 15-30 minutos, o tempo dependerá do quão danificado seu cabelo está.
Depois, lave com shampoo e condicionador de costume.
O período de aplicação recomendável é uma vez por mês. Não deve ser aplicada na raiz.
Esta é uma hidratação umectante, que devolvera os nutrientes para dentro do fio, proporcionando brilho e recuperação prolongada.

Charmosas um beijo grande da Rolly!
Te espero no Instagram @willianlook

Nenhum comentário:

Postar um comentário