Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Brinco de pérola da DIOR.

                           
Olá charmosas como andam?!
Bom hoje nosso bate papo como já viram é pra falar desse mais novo acessório que  é o  brinco lindo de pérolas, sim  clássico mais com uma pegada tribal , que esta invadindo a caixinha de joias de muitas blogueiras e eu claro como amo coisas novas não aguentei e tive que adquirir  um rs claro que não foi da DIOR  mais eu garanto que é bem parecido, rs!
                                               
Bom esses são os lindos da DIOR, vamos agora pra os da CAROOL, rs bom me ousei  e adquiri esses um pouco diferente mais na mesma pegada, estou esperando o que tem as duas pérolas que não conseguir ainda, por que esta difícil ficar um se quer!
              

                                                                                 
 Pra terem uma noção de preço rs, vamos lá!


                                                                                   
  E vocês me digam o que acharam deles?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário