Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 27 de julho de 2014

Dicas para decorar o quarto.

Charmosas, lindas do meu Brasil estou aqui pra dividir com vocês um vicio que vem me deixando louca de ansiedade que é decoração do meu quarto , estou nessa vibe de mudar e estou de olho em tudo que relacionado a esse tema já que quero deixar ele com minha cara mais claro com a opinião do marido né, ate por que ele também tem que opinar, estou  primeiro olhando tudo com muita paciência  SQN rs(tentando) pra depois não me arrepender ate porque não é todo dia que vamos ter disponibilidade pra esta mudando aqui e ali, bom se você como eu ama ver dicas assim  continua aqui comigo!
            

             

              

                                                               

 Meninas com certeza vai ter uma criatura dessa do meu lado pois sou sim uma viciada em celular e tenho que ter um lugar pra colocar não só ele mais coisinhas que acho legal ter ao nosso alcance tipo lip balms e etc, então não é só um móvel é necessidade.    
 
          Gente do céu são tantas fotos legais que se deixarem fico horas aqui, mais charmosas tenho mais ou menos em mente como vai ficar e claro quando tudo ficar pronto faço um tour pra vocês ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário