Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sábado, 31 de maio de 2014

Botinhas coturnos.

          
Olá charmosas!
Hoje noso bate papo vai ser sobre a febre que esta sendo essas belezuras, quem de voces nao viu ainda looks combinados com botinhas ou coturno?!
Bom e se você como eu amou essa tendência, lógico que eu não deixaria vocês sem post para se inspirarem, gente amei e com certeza em breve vai ter look do dia com uma delas, o que acontece é que a pessoa super indecisa, não escolheu ainda, e se vocês quiserem me dar um dica ficaria muito feliz, porque fiquei hiper indecisa, e acabei não escolhendo ainda,Buuuuuááá.
Chega né de choro e blá  blá blá e vamos lá?!
              




                                Gente essas duas achei no centro da cidade achei super fofa, e acabei não trazendo nenhuma das duas adivinha?! rsrsrsr atrasadona pra o trabalho!

     
                                                                                      Meus  amores gostaram das inspirações?!
          Espero que sim, ha e quando eu decidir qual levo pra casa tiro foto com look do dia!
                                                           Um bjo da Rolly!

Um comentário: