Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Macaquito um charme!


HOLA!
Minhas charmosas vamos papear?!
Hoje to aqui pra gente falar um pouco sobre essa peça super fofa, e vai me dizer quem ai não já teve e   por esperteza não se desfez quando ´´saiu`` de moda, foi esperta? então se joga nele de novo pois é uma peça que tem esse charme todo e super cai bem nesse calorzão que anda fazendo por ai, e pra melhorar essa peça não é só em jeans isso é um ponto a mais não é?!
  vamos lá as fotos inspirações..
 

              

         
Sim meninas e meu marido super antenado com a moda me presenteou, achei super fofo e claro muito confortável...
 E vocês me contem o que acham dessas fofuras?!
Bjs da ROLLY, e não esqueci de me seguir tá?
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário