Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lencinho na cabeça!

             
Oi meus amorecos, hoje vim papear um pouco com vocês sobre esse item que pra mim nunca saíram de moda que são esses lenços lindos, bom tive a ideia de postar aqui depois que por um enlace vi no vídeo show uma atriz comentando é um acessório indispensável em sua personagem,então lembrei que nunca tinha feito nenhum post em relação a isso e claro corri pra nosso cantinho pra dividir com voces que sim eles tambem fazem parte da minha personagem... ROLLY! rsrsr
Bom vamos lá as inspirações!


                      
         
 Como fazer?! bom essa é a forma que eu mais gosto de usar!

                                                                                      
                            

Gente e sabe o que eu mais gosto, são essas mil e uma formas de utiliza-los e vcs me digam, o que acham desse acessório?!             
Bjs da Rolly, e até nosso próximo bate papo!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário