Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Maquiagens com o tom Marsala por Bruna Tavares.

Oi meus amores, estava morrendo de saudades de papear com vocês, espero que estejam todos bem!
Mas vamos lá ao assunto de hoje, como vocês já estão carecas de saber que o esse tom lindo esta super em alta  decidi trazer algumas inspirações pra minhas charmosas arrasarem, nada mais justo não é?!
Então decidi trazer algumas makes lindonas  e claro  não poderia deixar de citar a talentosíssima Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices, gente como ela mesma se descrevi essas maquiagens te deixa   uma verdadeira tombadora das inimigas, rs a bicha arrasa e além de tudo super educada, mas chega de blá blá blá... por que se deixar falo horrores, vem babar comigo!

       


         
Esse batom bafônico é o da Dailus se chama Colan Marsalla, ela fez um post super detalhadinho falando mais sobre esse e mais outros que são nessa pegada.
               
          
Mulher e achando pouco o arraso trouxe junto com a TRACTA esse batom divo , também no tom de Marsala que se chama Bela, é ou não de se apaixonar?
P.S: Charmosas sempre que der vou  trazer blogueiras que me inspiram muito que eu tenho certeza que vocês também vão amar.
Bom espero muito que se inspire e arrasem.
Um bj da Rolly e até a próxima!
Me sigam no Instagram @rollycharmosa.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário