Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 8 de novembro de 2015

Top 3| Coisas aléatórias que estou amando.

Oi minhas lindas como estão?
Hoje vim papear com vocês sobre três coisas que estou super usando e abusando, e o mais legal é que são coisa diferentes, mas que eu não poderia deixar de compartilhar com minhas leitoras até porque amiga que é amiga compartilha coisas boas, rs.
Top 1 <3 RádioWeb Linkpontonet

 
Então, minha Top 1 acredito que  já estejam desfrutando, estou amando ficar ligadinha musicas boas 24 horas, gente muitas musicas  abençoadas, e se aqui tem charmosa românticas não podem perder a programação exclusiva pra casais a partir das  22 HS ás 23:30.
Vocês também podem acessar o site pra ficar mais por dentro nas outras programações:  radiolinkpontonet.minhawebradio.net
 
Minha Top 2, gente estou empolgada  pra aprender realmente a pular corda, os benéficos são ótimos e sem duvidas vai me ajudar muito a dar aquela secada na pança, fico morta com farofa de whey depois que pulo, pra mim está sendo um aliada excelente, vale apena pesquisarem mais sobre os benefícios e como devemos executar, ok?!

         
Top 3, minha terceira favoritinha já falei aqui  em outros post, mas ultimamente estou usando com frequência, minha unha nunca cresceu tão forte como está, varias meninas me perguntaram se elas não quebram e eu com minha inocência dizendo que sim, quiiridas eu não estava esperando o efeito desse potinho rosa do poder!
Minhas unhas estão fortíssima e as cutículas hidratadas , estou realmente encantada experimentem!
Bom minhas lindas fiz com todo carinho esse post espero que gostem, são coisa diferentes e que estão realmente no meu dia dia, um Bj da Rolly  e até nosso próximo encontrinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário