Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Esmalte da Vez| Avon- Desejo

    
           


Oi minhas lindas, tem muito tempo que não posto aqui minha escolha de esmalte não é?
Como muitas lindas me perguntaram a cor, e eu claro nunca lembro rs, decidi fazer esse post para falar certinho a cor e principalmente o quanto gosto dos esmaltes da Avon, acreditem tenho 4 dias com esse esmalte, pintei Domingo e tirei hoje essa foto na Quarta, tipo tirei postei.
Acho que a maioria que me acompanha sabe da minha profissão o quanto boto luva tiro luva, e na maioria das vezes se o esmalte não tem muita qualidade rapidinho solta as pontas, e ai já era glamour rs.
Então meu amores esse esmalte é a cor que acredito que muitas charmosas amam o clássico vermelho, amo essas cores :( que pena que não posso usar, corri pra postar e tirar das unhas logo.


                   


        
 Bom meus amores, e vocês gostam de cores assim?!
 Me digam nos comentários, um bj da Rolly e até nosso próximo encontro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário