Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Saia Midi. ON OU OFF?!

Olá charmosas, blz?
Hoje nosso bate papo vai ser sobre essa peça super polêmica,  ao ponto de muitas torcerem o nariz pra coitada acreditam?! e eu fui uma das que torceu, mais fiquei caladinha por que tenho o costume de avaliar o que acho que  não gosto e  as vezes mudo minha opinião da água pro vinho, então fico na minha ,rsrs.
 Charmosas torci o nariz pra bichinha e agora torço pra achar logo uma pra fazer um look  da pra vocês?
 Vamos as fotos que andei procurando na net, pra gente se inspirar!


                      

                                                         Gente confesso que minha vontade foi ficar aqui colocando várias fotos de inspiração  pra vocês, ate porque essa linda te favorece um sentimento de amor ou ódio, e eu charmosas estou in love com essas criaturas, mais me digam e vocês o que acham?
Por hoje é só...
Um Bj da Rolly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário