Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

TRESEmmé-Shamppo Blindagem Platinum.

Oi meus amores olha eu aqui de novo.
Hoje quero compartilhar com vocês minha opinião sobre esse produto mara, como vocês sabem mudei um pouco o visual e a mercê disso fico em busca  de produtos que me ajudem  a manter os cabelos hidratados, já que sofreram com todo o processo da química, sim mais quem me conhece sabe que o que me levou a comprar foi também a embalagem  quando vejo detalhes rosa ai já vira   um ponto extra, e que bom que levei pra casa, vamos lá o que diz na embalagem.
Shampoo.
O que diz na embalagem.
O exclusivo Shampoo TRESemmé® Blindagem Platinum prepara o cabelo para o tratamento de blindagem. O baixo PH devolve o equilibrio do cabelo quimicamente tratado. Sua fórmula com Pro-Queratina e lipídeos  repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. 
                                                   

O  que diz na embalagem do condicionador.           
 O exclusivo Condicionador TRESemmé® Blindagem Platinum protege e repara intensamente o cabelo danificado, restaurando a vitalidade que foi perdida durante os processos quimicos. A fórmula com Pró- queratina e Lipídeos, repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e estonteantes como tratados no salão.
Gente de verdade espero que experimentem e  claro que ele realmente faça o bem que fez para os meus cabelos.
Bom por hoje é só, um bj da Rolly.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário