Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pochete: SIMxNÃO!

Oi meus amores, como andam?!
Bom hoje, como vocês já viram no titulo qual é o acessório do momento em que vamos papear, e em fim acho que chegou algo que é quase certeza que não vou ser muito adepta, pode até ser que eu venha com um look mostrando minha nova pochete rs, nunca se sabe não é?
 Sim e a linda e polêmica  Rihanna como sempre já fez suas aparições, não é de menos pra ela isso é o mínimo,rs.
Mas voltando a peça como sempre a moda que volta sempre vem com tok a mais,  fazendo vê-las  com um olhar mais dinâmico, e até pessoas como eu se imaginar experimentando alguns modelitos vamos ver
 

         

               
              

               

                                   
Bom confesso a vocês que ainda com tanta diversidade continuo olhando estranho pra essa criatura, mais me digam o que acharam?
Um bj da Rolly!
E o meu muito obrigado a todas que estão sempre por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário