Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 5 de julho de 2015

Colar Retrô.

Oi meus amores, como estão?
Hoje vim falar com minhas charmosas sobre esse acessório polêmico  conhecido também  como colar Tattoo, me digam qual de vocês já não teve um na infância ou adolescência, me lembro nitidamente  a primeira vez que ele fez sucesso com a mulherada, principalmente com os jovens que tinham o estilo Punk gótico, e como foi da primeira vez esta sendo agora muitas não gostam e outras amam rs, normal não é?



                                                                                              
                                       

                          
                 
Acreditam que a única coisa que não me recordo é se tinha as opções  de cores que tem agora, porem a opção de colocar pingentes já tinha, o que na minha opinião ainda o deixa mais diferente rs.
Sim é um colar que requer muita personalidade, me digam o que acham deles?! Usariam?
Um bj meus amores e até nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário